português-civile - amministrativo - tributario

PORTUGUÊS

Portogallo_flagBrasile_flag

O Studio Legale Leotta (SLL) foi fundado em 1987 pelo Advogado Dr. Salvatore Leotta e está localizado em Palermo, a poucas centenas de metros do Palácio da Justiça.

O Advogado Dr. Leotta está autorizado ao exercício da profissão perante o Supremo Tribunal de Justiça (Suprema Corte di Cassazione).

Ele tem a dupla nacionalidade, italiana e portuguesa.

O SLL ocupa-se principalmente de assistência mediante consultoria e assistência extra-judicial, mas também representa e defende em processos de Direito Civil, Direito do Trabalho e Direito Tributário.

Em todas estas áreas, o SLL também oferece consultoria em português (*), serviço particularmente útil para os lusófonos que precisem tutelar os próprios direitos e interesses em Itália.

Entre os clientes assistidos nos seus mais de trinta anos de actividades incluem-se, entre outros, numerosos bancos e algumas das principais companhias de seguros italianos.

atendimentoblunero
​​​​​​​


 

(*) O Português é a língua oficial de Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Macau e Timor-Leste.